Ultimamente só tenho pensado nisso, passado, por mais que meu passado seje..a coisa mais trash do mundo, eu queria voltar (y).Mano tantas sensações q eu sei q não vou viver mais, fico louca pensando nisso.Eu achava q nunca, eu achava q nunca tanta coisa e hj to aqui achando td o que eu achava q não ia achar rsAs vezes me acho velha demais, que vivi mta coisa mais por um lado eu estou começado a vida, e ta td no começo , e fico pensando em coisas que irei passar, coisas novas, boas , ou ruins, mais sabe eu tenho medo dessas coisas novas, me assusta ver o mundo, que loucura.
Sabe eu não me importo mais com quase ninguem tb hãe se me importo importo DEMAIS, mais é minoria q da pra contar nos dedos mesmo..
Por um lado seje bom, os problemas q as pessoas têm nãao é culpa minha, embora sempre me senti culpada por problmemas dos outros, do mundo (????)
Isso ta parecendo mais um muro das lamentações mais foda-se eu escrevo o que eu quiser e ninguem vai le isso mesmo.
E EU QUERO QUE O MUNDO SE EXPLODA! -.-
Um comentário:
olá, desculpa estar invadindo, mas... como vc disse, o objetivo de blogs e flogs são registrar momentos, e eu digo que o dos links d comentários são pra gente comentar, rs. e comentar nada mais é do que exprimir a própria opinião.
e a minha opinião é dizer a ti que deixe de pensar um pouco. pois como escrito por vc nesse blog: "eh tão bizarro ser uma pessoa." e realmente é. a gente vive todo o tempo tentando saber o que somos, quando nós não conseguimos perceber que nada somos.
nascemos, crescemos, fingimos ser alguém, e, no fim, todos vamos para o mesmo lugar. seja o cara mais inteligente do planeta ou uma criança soropositivo da África.
o q se deve fazer (na minha opinião) é seguir tudo o que lhe dê prazer. é claro que algumas vezes teremos que nos ajustar a algum padrão, afinal de contas, vivemos numa [pseudo]sociedade.
mas no mais, procure o que gosta de fazer, tente sempre se sentir bem, pq a vida é uma só.
me desculpa estar aqui, de alguma forma, te dizendo o que fazer, não é essa a minha intenção. na verdade quero apenas compartilhar contigo minha péssima experiência de tentar saber quem/o que eu sou neste mundo. por causa disses pensamentos cheguei ao extremo, coisa de não cnoseguiur mais viver e tentar suicídio (por 2 vezes). o que eu fiz foi desancanar de tudo. saber que tudo vai acabar, eu querendo ou não. e fazer tudo o que me dava vontade.
e ps: ainda não encontrei jesus. hahaha
enfim, um ótimo 2008 para nós.
Postar um comentário