sábado, 30 de janeiro de 2016

Doubt

Demorei pra dormir por vários pensamentos que me vieram e me fizeram refletir, sobre meus sentimentos, ontem pela primeira vez tive minhas dúvidas se poderia chamar isso de amor.. se era possível, etc e etc

Dói. Faz tempo que dói.
Não sei se é amor
mais me dói.

Mesmo quando vc me faz sorrir dói.
Quando diz que gosta de mim, dói.

Quando estava junto de vc,  dóia. Vc já me viu chorar e ficou sem entender. Nem eu entendia..deu vontade, dava vontade, várias vezes. E ONTEM quando percebi já tinha derramado algumas lágrimas  por vc.

Daí que comecei a pensar sobre o por que me dava vontade de chorar. Ou seja, chorei com vc comigo, chorei quando vc foi embora, quando vc me deixou, quando sentia sua falta e  ONTEM.
Lágrimas e uma sensação esquisita por dentro, QUE DÓI.

Também me lembrei no dia que vc foi embora que eu chorava muito, dai quando vc começou a chorar pra valer, a minha vontade de chorar passou. Foi uma sensação estranha, pq talvez olhando vc chorar eu tenha me sentido amada de certa forma.

Será que é esse o problema?  Não me sentia amada? Mesmo quando vc dizia.. quando tava junto

Será que vc me amou? Talvez dissesse que me amava apenas por "obrigação", afinal todo casal diz que ama.

Ou talvez me amou, do seu jeito. Que não era o mesmo que o meu. Mais quem disse que meu jeito é o "certo"? Como se ama?

Teve pessoas do passado que achei que "amei" e hoje não significam nada, e atualmente só sinto "desprezo".

Talvez eu tenha medo de acontecer o mesmo com vc, não sentir nada , de vc virar mais um "passado desprezado".
 Que loucura né?  É amor isso?  Que loucura , patético. Será que eu sou maluca?


OU apenas dói sentir que vc não me ama . E que enquanto vc voltava a vida normal eu senti sua falta não consegui sentir nada demais por outra pessoa.    Frustração básica.
Sei lá

Talvez não chegue a uma conclusão 100% sobre isso. O tempo dirá.

Mais DÓI.
Ufa desabafei





Nenhum comentário: