sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

humiliation

Estou lutando, juro. Dói cada vez que meu pai diz que falta esforço da minha parte. O clássico "reage". Estou lutando mais do que ele imagina..ou imaginam.

Tô cansada de ter que ficar explicando a situação, quando nem me esclareceram direito o por que.. Percebi que os médicos que fui atribuem o problema para coisas que passei. Porém são coisas que na minha cabeça eu "superei". Eles insistem em dizer que não é assim, e que coisa X é o motivo, e precisa de terapia, trocar o remédio etc etc.

Eu não sou a única pessoa que passa por problemas,  se EU acho que "aceitei" ou "superei" por que vem alguém me falar que NÃO? Assim fico pior e mais confusa

Me sinto um peso morto, tento não me enregar pra tristeza que bate na minha porta, mais é difícil quando vc não consegue mais fazer suas coisas como deveria.
Me sinto por vezes humilhada..em ter que pedir ajuda pra coisas "simples'.Tenho medo em relação a minha autonomia.

Não me isolo tanto assim..mais tem horas que dá um estalo e vc pensa : O que é isso, por que comigo? Será que tem cura, será possível receber ajuda nesse caso?  Sei que só Deus pode me ajudar. Talvez eu tenha que aprender algo com essa situação.. Deus me dê calma e sabedoria pra passar por isso, a angústia do meu coração tá muito grande, estou assustada.

Nenhum comentário: