-Tem um cachorrinho que vc ia adorar..
- Agora não quero mais saber de nada não
- Ah mais se vc visse a carinha dele..
(...)
Não dei muita importância, porém num momento de muito tédio fui lá na lavanderia fumar um cigarro e dar um "oi" pros cachorros dela, e vi o tal cachorrinho que minha prima falou..
Pequenininha , delicada, cara de indefesa, cheia de carrapatos mais era linda, um doce.. Senti um carinho por ela mais a dor que estava sentindo pela mamãe era maior.
Minha tia e primos insistiam para levarmos e eu pensei : Bom , tô neutra, se meu pai e irmão quiserem por mim tudo bem.
Acabou que levamos ela pra casa. Ela foi quietinha a viagem de volta pra casa inteira..não tinha reações, personalidade nem nada, estava assustada eu acho..
Quando chegamos em casa logo na porta tive uma crise de choro e depois entramos..e logo que entramos ela fez xixi no sofá. Bom.. já foi uma distração.
No outro dia eu e meu irmao fomos obrigados a comprar coisas de cachorro e tal pra ela e foi uma distração tbm. Até então era só uma cachorrinha bonitinha e tals mais como sempre a dor estava maior..
Uns dois dias depois Layla começou a me cutucar e quando eu acariciava ela ela dava umas mordidinhas e tals, ela estava querendo brincar! Dai percebi que meu coração foi se abrindo para "um novo amor" vamos dizer...
Nessa época meu pai não era aposentado então eu passava o dia todo sozinha com a Layla ela era minha companheirinha... sem ela teria sido muito mais dolorido.
Depois descobri que minhas vizinhas queriam me comprar um cachorro! fiquei emocionada em saber e me senti querida por elas. E cheguei a conclusão que era pra ser a Layla mesmo e não outro cachorro... (futuramente quem sabe mais um já é suficiente, digo pelo trabalho e custos pra cuidar hehe)
E hoje todos nós a amamos looucamente. Foi um presente de Deus um anjinho na hora certa. Laylinha nossa princesa <3
Primeira foto da Layla : Orelinha caída e tímida
Depois : Personalidade própria, alegre, brincalhona e cada dia mais linda e sapeca <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário