quarta-feira, 27 de maio de 2015

Sensações

Ando nostálgica ,viajo.
As vezes em coisas que invento, as vezes no meu passado.
Lembro da minha adolescência quando estava em fase de descoberta, onde não sabia muita coisa, sabia que a vida não tinha começado direito, onde sonhava muito mais do que hoje. Sensações, frios na barriga, sonhos e mais sonhos! Não tinha muita opinião formada e não tinha descoberto certas coisas que hoje me decepcionariam.Mesmo nos momentos mais sombrios no fundo eu sabia que era uma fase, nem eu mesma me levava a sério.
Se eu queria voltar? Não..
Mais sinto saudades de algumas emoções que sinto que estão indo embora lentamente por mais que eu tente segurá-las. Um misto de alegria com melancolia.
O que eu posso fazer? Não sei, mais não vou ignorá-las enquanto elas ainda aparecem.

Nenhum comentário: